Post de Marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcus Casagrande
Achando que tinha jogo hoje.
tá eu aqui caçando a escalação de hoje no site do meu Timão, e o jogo é só na próxima terça feira.
SACANAGEM...kkkkkkkk
Achando que tinha jogo hoje.
tá eu aqui caçando a escalação de hoje no site do meu Timão, e o jogo é só na próxima terça feira.
SACANAGEM...kkkkkkkk