Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inacreditável, quanta incompetência!

Em resposta ao tópico: "Flora, quanta incompetência dessa diretoria!"

Flora, quanta incompetência dessa diretoria!

Desde o ano passado desligado do Corinthians e sofrendo muito assédio de diversos clubes, canais de notícias etc... Mesmo assim deu a preferência para o Corinthians, mantendo a negociação que se estendeu por mais de seis meses.

Enquanto isso, o garoto mesmo sem jogar assina com a Nike. Será que até a Nike entendeu a necessidade de se antecipar, chegar antes das marcas concorrentes e patrocinar o garoto e o Corinthians dormindo, dando mole para renovar com menino tão promissor?

Deixaram levar o garoto por trocado de pinga, ele facilmente se pagaria! Mas o Corinthians, enquanto isso, estava gastando milhões com o Sub-20!

Acho que a Nike mostrou para o Corinthians o que é gestão de negócio e profissionalismo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X