Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, se deixarmos de seguir na rede social deles, eles ficarão sem dinheiro e perderão o patrimônio bilionário! Muita inocência...

Em resposta ao tópico: "Vai de bet genial!"

Vai de bet genial!

Fez um acordo ..
Quer esclarecimento sobre algo que eles não tem nada aver, depois de pago o dinheiro vai pra onde bem entender se o clube quiser repassar pra minha vó problema dele!

Ganhou mais de 700 mil seguidores e agora que já tem o que querem estão arrumando desculpa pra rescindir .

Espero que tenha uma campanha em massa para deixar de seguir e desinstalar o app do celular!
Caso rescindir..

Ah mais o Corinthians o Augusto tá errado e tal .. Tá sim mais dane se!
Também estão de brincadeira, tá nítido que querem fazer o óbvio

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X