Em resposta ao tópico: "Chicão falou no canal do Marcelinho que alguém do profissional sugeriu que Bidon voltasse a base..."
Esse 'alguém' não será o mesmo cidadão que queria o Deyverson né? O cidadão que só tirou o Cássio porque o próprio Cássio pediu, o cidadão que treinando uma equipe que não marcou gols em 6 jogos do brasileirão deu três dias de folga, não será o cidadão que vive suspenso e de desculpinha né?