Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lang
Com André negão aconteceria a mesma coisa, pois o contrato foi feito na diretoria anterior.
Com André negão aconteceria a mesma coisa, pois o contrato foi feito na diretoria anterior.