Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Nogueira
Ai a R&T volta, não basta 16 anos de corrupção, a forma que deixaram o clube, poderia ser o Lamdim e toda sua gestão que teriam dificuldades.
Ai a R&T volta, não basta 16 anos de corrupção, a forma que deixaram o clube, poderia ser o Lamdim e toda sua gestão que teriam dificuldades.