Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juca Kfouri, primeiramente meus parabéns por noticiar esse escândalo. Augusto Melo antes mesmo de assumir, disse para o Rubão (e possivelmente pra outros), que o contrato com a VdB era sem intermediários. Mas depois apareceu esses intermediários, o que da a entender que já colocou eles no meio pra fazer a tal rachadinha... Parabéns Juca...

Agora uma grande dúvida: A R&T ficou 16 anos no clube, fez um estrago monstruoso, com certeza haveria muito mais notícias iguais e maiores que essa, e você não conseguiu nenhuma? Porque? A R&T é tão mais profissional que o Augusto Pé de Chinelo?

Ok, o AM roubou, tem que ir preso, e etc... Porém, fica claro que a fonte do Kfouri só repassou o que lhe interessava, queimar quem não pagava um cafezinho né...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X