Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Veloso é embaixador da aposta ganha

Em resposta ao tópico: "Dono da aposta ganha É torcedor do Corinthians, e já tinha oferecido 100 Milhões."

Dono da aposta ganha É torcedor do Corinthians, e já tinha oferecido 100 Milhões.

Marcelinho e Veloso tão dizendo que a aposta ganha vai ser o nosso master.

Lá atrás o própio Augusto disse que recebeu proposta da aposta ganha, mas como não tinha Intermediário pois o dono da aposta ganha É torcedor do Corinthians e sabe onde fica o clube e não tinha como inserir um Intermediário.

Ai o Augusto optou pela Vai de Bet, por que tinha que pagar 25 Milhões para terceiros.

Agora esperar se a Aposta Ganha vai entrar mesmo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X