Lucas Silva
Mercenário kkkkkk
O que o carlos fez é exemplar. Me espanta que outros não fizeram ainda.
Infelizmente torcemos pra um clube de varzea.
Não se espante se começar a aparecer quebra de contrato na justiça por falta de pagamento, fgts atrasado etc.
Larguei mão
em Bate-Papo da Torcida > Em quantos uns mercenarios caem fora



