Cicero Martins Apoiador
Toda vez que tem alguma notícia ruim em que envolve alguém mesmo que seja de outro time o Meu Timão coloca a foto dessa outra pessoa na capa do Fórum, agora colocaram a Vaidebet, mesmo eles sendo patrocinados por outra empresa de apostas, parece que eles assim como os rivais estão rindo de toda a desgraça que vem acontecendo no Corinthians.






