Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2024 às 16h18 Sidney Marcelino Se estiver de saída mesmo, é a maior pilantragem do mundo... Safado Quem gostou gostei 4 DanielFernandPatrickjair Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Miguel publicou hoje..." 07/06/2024 às 21h38 Alguns stories no treino, e agora pouco esse, será que tá de saída mesmo? Se está deveria ficar quieto...