David Ferreira
Indignado aqui! Não dá pra identificar se ingenuidade, burrice, falta de profissionalismo ou incompetência. Timão faz clássico contra o maior rival estampando ainda a marca da patrocinadora traíra.
Me diz aí gente, vocês acham que é burrice ou incompetência?
em Bate-Papo da Torcida > As brabas jogam derby exibindo patrocínio master












