Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Dada a atual situação do clube ninguém do mercado financeiro estaria preparado para o cargo, único tipo de gente preparada são os políticos de Brasília, problema do Corinthians é político pra não dizer policial.

Em resposta ao tópico: "O Augusto é um presidente"

Que realmente quer fazer alguma coisa, porém, não está preparado para tal cargo, está sendo triturado em 5 meses. Na coletiva mostra o quanto é emocional, o quanto está se sentindo acuado, vamos ver se ele aguenta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X