Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Moura Apoiador
Dada a atual situação do clube ninguém do mercado financeiro estaria preparado para o cargo, único tipo de gente preparada são os políticos de Brasília, problema do Corinthians é político pra não dizer policial.




