Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2024 às 18h40 Alex Beijos Todos tem um lado meu amigo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/06/2024 às 11h37 Salazar e jornalista que tem lado, isso é claro. O questionamento é valido, mas o motivo não. Dar fala para quem quer tumultar é dar munição ao inimigo.