Vicente Batista Apoiador
Tem gente que acha que repórter não tem religião, partido político, time do coração e diretoria que gosta mais! Durante o período da outra diretoria, ninguém nunca pediu para ver contratos de patrocínio e de venda de jogadores! Com seis mese querem ver todos os contratos, como se o buraco tivesse sido cavado nest diretoria! É que não dá mais tempo, mas se pudessem, tiravam o jogo da NFL do nosso estádio, para outro estádio...um Palestra ou Maracanã! Mas totalmente imparcial...
em Notícias > Salazar, investigação. Leiam...
Em resposta ao tópico:
Andei investigando o perfil do grande repórter Salazar, muito suspeito.
Pesquisei em suas matérias da gestão Duílio, e sem nenhuma surpresa, nenhuma investigação, nenhum questionamento, nenhuma crítica.
Perfil do Salazar nas redes era somente de contratações, pós jogos, treinamentos, justamente o que um jornalista que cobre o clube deve fazer.
Porém, nessa nova gestão, suas informações do clube está ultrapassando o campo.
Tem informações privilegiadas que ele não tinha a 6 meses atrás, a pergunta que não sai da minha cabeça: como ele conseguiu isso em pouco tempo?
Um repórter parcial e mal intencionado não pode está trabalhando cobrindo o Corinthians, nos como torcedores precisamos afastar esse tipo de jornalista de perto do clube.
Não estou defendendo o Augusto, porém o Salazar está na maldade com o Corinthians.
