Marcos Almeida
Maravilhoso
em Bate-Papo da Torcida > Augusto já havia falado há 2 meses...
Em citação ao post:
É cara, a gestão passada fazia vários cambalachos, devia um monte de salário, roubava um monte, e esta mídia nojenta não falava nada.
Agora que o Augusto quer fazer o mesmo eles vêm querer fazer matéria? Dá licença né, muito injusto isso.
Bem na vez do Augusto roubar e ser mentiroso a torcida quer vir cobrar profissionalismo e honestidade, vão todo mundo se catar!
