Post de Edésio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2024 às 08h42 Edésio Miranda Eu não sei como, o MEU TIMÃO, permite esse tipo de fake News! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians" 07/06/2024 às 16h06 Só falta o comunicado oficial. Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido. Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.