Post de Edésio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sei como, o MEU TIMÃO, permite esse tipo de fake News!

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians"

Só falta o comunicado oficial.

Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido.

Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X