All Colatra
1 ponto conquistado muito graças a ele, que não sou vidente mas creio que não conseguiríamos com o Donelli
E nos próximos jogos pode nos ajudar a conquistar mais pontos
Lá no final do campeonato veja se estes pontos foram importantes para o Corinthians
Tem contrato, recebe salário, é a melhor opção, então tem que jogar, até porque não temos elenco para se dar ao luxo de abrir mão
Fora a hipocrisia né, tem jogador que sai pelos mesmos motivos mas é ovacionado pela torcida. Tem jogador que age como um mercenário mas é idolatrado até hoje. Tem jogador que vai para rival mas todo mundo aceita. Então julgam pelo nome e não pelas atitudes
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Corinthians e à Evolução Espiritual da Torcida
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao Corinthians por continuar dando holofote pra esse cidadão (é óbvio que ele quer jogar, já tá pensando em ser titular na inglaterra).
Parabéns à maturidade e evuluçâo espiritual da torcida, só falta estender um cartaz para o CM: 'Por favor, não vá embora, a Fiel te ama s2!'
Alô, gaviões, acorda! Vão deixar esse cara sair como herói enquanto o Cássio nem despedida teve?
