Floydjam Lennon
Mendigando ponto, brother! Você acha que o Corinthians precisa mendigar ponto de um cara desses? Pqp! A autoestima da torcida do Corinthians está no fundo do poço!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Corinthians e à Evolução Espiritual da Torcida
Em citação ao post:
1 ponto conquistado muito graças a ele, que não sou vidente mas creio que não conseguiríamos com o Donelli
E nos próximos jogos pode nos ajudar a conquistar mais pontos
Lá no final do campeonato veja se estes pontos foram importantes para o Corinthians
Tem contrato, recebe salário, é a melhor opção, então tem que jogar, até porque não temos elenco para se dar ao luxo de abrir mão
Fora a hipocrisia né, tem jogador que sai pelos mesmos motivos mas é ovacionado pela torcida. Tem jogador que age como um mercenário mas é idolatrado até hoje. Tem jogador que vai para rival mas todo mundo aceita. Então julgam pelo nome e não pelas atitudes