Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem que ter folga mesmo... Trabalhar direto é que vai funcionar. Formado em EF/fisio/ou algo do tipo, meu parceiro?

Em resposta ao tópico: "3 dias de folga e os erros individuais"

Na semana passada o Antônio Oliveira resolveu dar 3 dias de folga para o jogadores 'descansarem a cabeça'. Ele mesmo aproveitou para ir para Portugal.

Ontem o time se complicou em jogadas que poderiam muito ser evitadas se o time treinasse e se preparasse. Enfim, os jogadores que afirmam estar com muita pressão, acabaram por trazer ainda mais pressão para ganhar um clássico, cheio de desfalques.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X