Kaue Assis
Acho que o Corinthians já separo os 18 milhões que o Guerrero está pedindo e a imprensa fala que ele tá sem $$... Pq depois que o Assunto 'Guerrero' Saiu da boca do povo o Timão foi atrás do restante que faltava e quando começar falar dele de novo a Proposta já vai tar na mão.. Só acho! O Corinthians ganho 22 Milhões só pelos jogos na Arena depois da Copa do mundo esse ano vai ter mais 15 jogos doque o ano passado e A Arena já tá em nossas mãos podemos Lucrar de mais! 2,575 Milhões por jogo o Corinthians Fatura mais ou menos! VAI CORINTHIANS.. Investe nesse Dudu e no Conca e vamos tentar ser CAMPEÃO aiii!


