Post de Hudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hudson Queiroz
Tomara que não excluam ou tirar meu post.
Em resposta ao tópico: "Meu Timão está no mesmo barco"
Fala fiel,
Foi o tempo que Meu Timão dava notícias sobre o futebol e estatísticas de jogo.
Hoje estão na mesma linha dos jornalistas do 'Andres' só colocam matérias tendenciosas contra quem está na Presidência hoje (que não é um dos melhores) mas tem que da tempo para o cara trabalhar.
Chegou e já teve as contas bloqueadas, deu nem tempo de arrumar a sala e já teve gente com politicagem pra tirá-lo.
Porque não fizeram isso com Andrés, com Mário gobbi, com Roberto Andrade ou Duilio Monteiro?












