Post de Hudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que não excluam ou tirar meu post.

Em resposta ao tópico: "Meu Timão está no mesmo barco"

Meu Timão está no mesmo barco

Fala fiel,

Foi o tempo que Meu Timão dava notícias sobre o futebol e estatísticas de jogo.
Hoje estão na mesma linha dos jornalistas do 'Andres' só colocam matérias tendenciosas contra quem está na Presidência hoje (que não é um dos melhores) mas tem que da tempo para o cara trabalhar.

Chegou e já teve as contas bloqueadas, deu nem tempo de arrumar a sala e já teve gente com politicagem pra tirá-lo.

Porque não fizeram isso com Andrés, com Mário gobbi, com Roberto Andrade ou Duilio Monteiro?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X