Post de Silas Santos de Araujo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Silas Araujo
Pior que esses dois foram de graça, um estava sem contrato e o outro foi empréstimo de um ano.
Pior que esses dois foram de graça, um estava sem contrato e o outro foi empréstimo de um ano.