Post de Josué no fórum "Notícias" do Meu Timão

Por isso que eu coloquei irmão ' se isso for verdade'.
Mas não coloco mais minha mão no fogo por esses dirigentes, a cada dia vemos decisões que nos surpreendem, é cada burrada que eu falei que era mentira, mas quando vi foi verdade kkkkk

Em citação ao post:

Seis acredita em cada uma também que fica difícil viu mano. Clube está uma várzea, mas onde que o Corinthians ia pagar salário de todo mundo, quitar direito de imagem (apesar de pouco noticiado, aconteceu) e ia deixar só o Felix de lado?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X