Post de Josué no fórum "Notícias" do Meu Timão
Josué Mello
Por isso que eu coloquei irmão ' se isso for verdade'.
Mas não coloco mais minha mão no fogo por esses dirigentes, a cada dia vemos decisões que nos surpreendem, é cada burrada que eu falei que era mentira, mas quando vi foi verdade kkkkk




