Post de Elvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A fonte não é das melhores, mas tem outros setorista confirmando.

Amanhã Donelli titular, (já deveria ter sido no jogo passado)

As coisas já não andam boas, agora desandou de vez, precisamos de um novo goleiro, Donelli não sei se aguenta o rojão.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/other/nottingham-forest-paga-multa-ao-corinthians-e-presen%C3%A7a-de-carlos-miguel-no-majestoso-%C3%A9-definida/ar-BB1oh9Pe MSN msn.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X