Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem precisa tanto.. Segue uma conta menos otimista

3milhoes de pessoas com doação mínima de só 30,00 reais por semestre = 90milhoes

Em um ano 180milhoes.. Em 3anos = 540milhoes

Isso numa conta bem básica, sem contar os juros mensais de rendimento.

Arena praticamente paga..o outro tanto é o valor que já tem dos naming rights

Em citação ao post:

A ideia é essa mesmo, qualquer 10 reais no acumulado ajuda.

Eu pretendo ajudar com 50 por mês, pelo menos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X