Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Sp
Nem precisa tanto.. Segue uma conta menos otimista
3milhoes de pessoas com doação mínima de só 30,00 reais por semestre = 90milhoes
Em um ano 180milhoes.. Em 3anos = 540milhoes
Isso numa conta bem básica, sem contar os juros mensais de rendimento.
Arena praticamente paga..o outro tanto é o valor que já tem dos naming rights








