Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Cortenove
Ou podia ter tomado 5 a 2 no último jogo sem o carlos kkk
Em resposta ao tópico: "Pagaram a multa rescisória do Carlos Miguel"
Parabéns ao Fabinho Soldado por não ter afastado ele, e ao Antônio Oliveira que sabia da possibilidade dele sair e escalou ele no último jogo, agora provavelmente ele não vai estar disponível domingo, e vamos com um goleiro que não joga a 2 anos, e que poderia ter jogado último jogo pra pegar confiança, agora vão jogar o menino na fogueira, contra um adversário difícil.





