Post de Leandro Bitencourt Novaes Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Melo
Agora recebam.
Cássio já não guentava mais...
Agora os anéis recebam tem...
Clube ADM na verdade pilantras...
Mas vocês achavam Cássio fraco né?
Bom o cara Campeão do Mundo e cansou...
Vai estourar no Cruzeiro simples assim, ...
Aos fãs d Carlos Miguel recebam









