Post de Leandro Bitencourt Novaes Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora recebam.

Cássio já não guentava mais...

Agora os anéis recebam tem...

Clube ADM na verdade pilantras...

Mas vocês achavam Cássio fraco né?

Bom o cara Campeão do Mundo e cansou...

Vai estourar no Cruzeiro simples assim, ...

Aos fãs d Carlos Miguel recebam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X