Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bagunça generalizada, tudo vai indicando parar na série b, infelizmente

Em resposta ao tópico: "Desisto do Augusto, pego na mentira mais uma vez"

Desisto do Augusto, pego na mentira mais uma vez

Sei que vou ser negativado pelos fãs do Augusto, mas...
há alguns dias em coletiva ele disse que não tinha proposta para o Carlos Miguel...
Mais uma mentira do Sr. Presidente.
Aonde vamos parar assim?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X