Em resposta ao tópico: "Desisto do Augusto, pego na mentira mais uma vez"
Sei que vou ser negativado pelos fãs do Augusto, mas... há alguns dias em coletiva ele disse que não tinha proposta para o Carlos Miguel... Mais uma mentira do Sr. Presidente. Aonde vamos parar assim?