Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O importante é trocar o técnico todo mês. Cria-se um conjunto excepcional. Palmeiras faz isso.

Em resposta ao tópico: "Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o técnico."

Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o técnico.

Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o técnico sabendo que vai acontecer e mesmo colocar pra jogar. Isso que impressiona.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X