Post de KevinTimão1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4-1-4-1 seria perfeito, time ganharia qualidade e estabilidade no meio tanto ofensiva, quanto defensivamente, com os dois jogando e municiando YA e Wesley.

Em resposta ao tópico: "Coronado x Garro"

Pela qualidade dos dois tem que jogar juntos, Mas analisando o Coronado deveria jogar centralizado e o Garro caindo pra direita, O Garro tem uma canhota potente para chutes de fora da aréa e tem mais intensidade do que o Coronado, O Coronado tem um passe muito qualificado, Acho que daria liga jogando assim, Fora que sentimos a falta do Wesley nesses últimos jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X