Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já foi feito proposta e ele não vai aceitar de novo, a questão é que os time que comprar paga a multa de 4k para o Timão, e dai pode pagar muitas luvas tanto pra atleta quanto pra empresário, especula-se em 6k de euros para o Carlos Miguel e 3.5k de euros para o empresário, ou seja a contratação é de 13,5k de Euros, se ele assinar renovação ele não ganha esses valores na venda futura vai só com os salários, ou seja para o Corinthians convencer ele vai ter que Recomprar o atleta pagando essas luvas ai. Essa é a questão!

Em resposta ao tópico: "Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM"

Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.

Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X