Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Dzv
Já foi feito proposta e ele não vai aceitar de novo, a questão é que os time que comprar paga a multa de 4k para o Timão, e dai pode pagar muitas luvas tanto pra atleta quanto pra empresário, especula-se em 6k de euros para o Carlos Miguel e 3.5k de euros para o empresário, ou seja a contratação é de 13,5k de Euros, se ele assinar renovação ele não ganha esses valores na venda futura vai só com os salários, ou seja para o Corinthians convencer ele vai ter que Recomprar o atleta pagando essas luvas ai. Essa é a questão!



