Bruno França
Tudo depende dos objetivos dele, futebolísticos e financeiros.
O bonde pra Inglaterra vai passar de novo? Não dá pra saber.
Ficar no Corinthians ganhando 500 MIL FUCKING REAIS POR MÊS é negócio ruim?
Não.
O Corinthians está uma zona e sem perspectivas de brigar por títulos a curto prazo? Sim, assim como o timeco da Inglaterra.
Morar na Inglaterra é melhor que morar no Bostil? Objetivamente sim, mas tem família, sambinha, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.
Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!