Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Faria
Estou contigo!
Cara Santos/Tadeu, é dar muitos passos para trás!
Você sair de um goleiro como o Cássio e o Carlos Miguel e contratar um desses dois(cogitavam contratar os 2)
É andar muito pra trás...




