Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou contigo!

Cara Santos/Tadeu, é dar muitos passos para trás!

Você sair de um goleiro como o Cássio e o Carlos Miguel e contratar um desses dois(cogitavam contratar os 2)

É andar muito pra trás...

Em resposta ao tópico: "Senhor, muito obrigado pelo livramento!"

Senhor, muito obrigado pelo livramento!

Essa com certeza foi uma das melhores notícias que tivemos essa semana! Agora só falta o Goiás vir a público e soltar uma nota falando que o goleiro Tadeu não está a venda. Daí terei a certeza que a nossa sorte está voltando!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X