Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2015 às 16h07 Antonio Neto É muita esperança. Talvez 40% se concretize. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Luan Em resposta ao tópico: "Reapresentação" 03/01/2015 às 21h08 Essa semana promete Temos: Renovação do guerrero Caso dudu Caso conca Oscar Romero vem ou não? Edílson? Renovação com fagner Paulinho? Ricardo Oliveira? O que vocês acham?