Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta objetividade.

Não adianta ficar dançando na frente do lateral, tem que dar seta pra esquerda e ir até o gol.

Em resposta ao tópico: "Já passou da hora dele voltar da Europa!"

Já passou da hora dele voltar da Europa!

Impressionante como tem coisas que só acontece no Corinthians!
Depois de ver o seu nome ventilado na Europa, o cara simplesmente 'morreu' em campo!
O cara comeu a bola no jogo contra o Fluminense e depois não fez mais nada contra o São Paulo, atlético Goianiense, Botafogo, Flamengo e fortaleza .
Já passou da hora dele tirar a cabeça lá da Europa e voltar a jogar bola.
O torcedor corintiano agradece!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X