Post de Alex Sobreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2024 às 23h43 Alex Sobreira Vai trazer o Sylvinho kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2024 às 22h37 Kkk e com que dinheiro vai trazer o Gallardo? Não tínhamos grana nem pra pagar a Multa do Mano, vai tirar o pardal e vão trazer um Zanardi da vida, anota aí