Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Capello
Se fosse empréstimo não teria comissão e nem pagamentos por fora via laranja! Não tem bobo nessa história!
Se fosse empréstimo não teria comissão e nem pagamentos por fora via laranja! Não tem bobo nessa história!