Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2024 às 00h19 Ninja Fiel E ainda pediu o dinheiro emprestado kkkkkk O clube faliu literalmente. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flamengo quis emprestar o Matheusinho e advinha?" 20/06/2024 às 00h09 O maluco disse que o Corinthians não seria vitrine e foi lá pagar os 20 milhões. O Augusto deveria levar esse pereba pra dormir na casa dele todos os dias!