Post de Polo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Polo 12
Se fizer un 11x11 com o nosso time, a gente ganha em umas 3 ou 4 posições só. Time deles mesmo sendo esse aí, é melhor kkkk
Se fizer un 11x11 com o nosso time, a gente ganha em umas 3 ou 4 posições só. Time deles mesmo sendo esse aí, é melhor kkkk