Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, sim. Mais lances rotineiros. É tanto erro que fica difícil listar todos numa puxada só de memória. Rsrsrs

Em citação ao post:

Muito boa análise!

Mais algumas situações emblemáticas:

- não existe o meio de campo do time na saída da defesa; de Cacá para Gustavo Henrique, deste para Hugo, deste para Wesley, e a sequência você já disse. Onde estão Bidon e Ranielle?

- quando acontece o balão da defesa para o ataque: em 90% dos casos, a bola é disputada pelo alto, e na maioria das vezes, acontece o rebote próximo à disputa. E em 90% dos casos, quem ganha o rebote é o adversário, e porquè? Porque o resto do time não se atenta a nessa jogada, não se coloca, vira um 'Se vira Yuri'.

- as cobranças de escanteio parecem um simples protocolo: todo mundo na linha da pequena área 'marcando zagueiro', ningiem no primeiro pau pra se antecipar, ninguém na entrada da área. E tendo rebote, dá-lhe contra-ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X