Post de Leandro Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não estou sabendo me expressar.. Não disse que o Hugo é bom.. Só não acho o donelli tenha experiência pra ser goleiro titular de um time do tamanho do Corinthians.. O Hugo também não acho.. Mas não sou quem tem a caneta kkkkk. Coloquei o tópico pq são as notícias que temos... E temos que conviver com isso até que tenham notícias melhores.. E é uma pergunta quem vocês acham que serve. Pq pelo visto é o que vamos ter

Em citação ao post:

O Donelli é péssimo, com ele iremos para a série B

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X