Post de Leuz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Leuz Smith
O Foco do Flamengo era o Jadson, só que a Diretoria do Timão ficou embaçando pra liberar ele e eles foram pra cima do Conca.
Em resposta ao tópico: "Entrevista presidente da Unimed"
Celso Barros presidente da Unimed deu uma entrevista agora a pouco para a Bradesco Esportes do Rio e dentre várias coisas que disse foi que parece que o Corinthians vai mandar uma proposta pelo Conca para o Flu, criticou mt o Flu por ser inflexivel nas negociações, mostrando que está louco pra vender o Conca. No entanto, disse que quem manda é o presidente do Flu e que realmente o pessoal do Flu não quer negociar com o Fla. Então, esta história de que o Conca está fechado com o Fla é mentira. No Twitter da rádio tá a entrevista completa:



