Nightmare
Quem pede o Diniz, só pode ser lunático, temos excelentes jogadores como Gustavo Henrique, Cacá, Matheusinho, Thamy Gretchen que vive fora de forma para executar a saidinha suicida característica desse cara fraco e superestimado!
em Bate-Papo da Torcida > Boas opções de treinadores (dentro da realidade)
