Post de jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Silva
Já que as organizadas tão dispostas a ajudar e precionar tá na hora de fazer isso com esses conselheiros, setoristas e quemedtivrr fazendo jogo sujo, antigos e atuais diretores e não somente em cima de um presidente de 6 meses



