Vinicius Leonardo
Ou é mais caro, ou é ruim, ou é aposta
em Bate-Papo da Torcida > Walace é do Cruzeiro, acordaram pra realidade?
Em citação ao post:
Tem só Wallace de volante no mundo? Da uma segurada na emoção também com 8 milhões de euros da pra trazer dois volantes do nível dele tem que gastar com inteligência