Alexandre Marques
Que time horrível, Antonio tem que sair do estádio já demitido.
Mas o Donelli representou nessa! Era pra ser 4x1 fácil, também fez uma boa partida contra o Inter, parece que o Carlos não vai fazer taanta falta assim
Que time horrível, Antonio tem que sair do estádio já demitido.
Mas o Donelli representou nessa! Era pra ser 4x1 fácil, também fez uma boa partida contra o Inter, parece que o Carlos não vai fazer taanta falta assim
Última resposta há 10 segundos por José Carlos Silva
24respostas
Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 20 segundos por leandro t bezerra
5respostas
Última resposta há 28 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 35 segundos por Rocky
3respostas
Última resposta há 41 segundos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Edvaldo Fernandes
4respostas
Última resposta há 42 segundos por Alexandro Costa
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs
33respostas