Josiel Lima
Era pra ter sido 3x0 se não é ele
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli foi eleito o craque do jogo
Em resposta ao tópico:
Só eu que fiquei surpreso com o desempenho do Donelli?
Sempre fui crítico dele, mas parece que ele evoluiu no último ano hein ...









