Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, essa semama vem coisa boa ae!

Em resposta ao tópico: "Crise eterna"

Sem contratar o de TV.

Sem patrocínio Master.

Nem todos os espaços da camisa estão fechados.

O patrocínio de 300 milhões nada.

A vendo do nome do CT nada.

Metade da diretoria que elegeu ele caiu fora, que apoiou ele, e a culpa ainda não é dele.

Vivemos tempos sombrios

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X