Post de Pedro Hintze no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Pedro Hintze
É só ir atrás sem avisar a ninguém que esta negociando, Corinthians é uma vitrine tem que usar isso a seu favor, o menino tem talento Corinthians seria uma ótima vitrine pra ele




