Post de Pedro Hintze no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É só ir atrás sem avisar a ninguém que esta negociando, Corinthians é uma vitrine tem que usar isso a seu favor, o menino tem talento Corinthians seria uma ótima vitrine pra ele

Em citação ao post:

O Corinthians, negocia, negocia, especula, negocia e os OUTROS vão lá e contratam, simples assim, é o caso do volante Wallace, com essa bagunça NINGUÉM quer jogar no Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X